top of page

Ágil3D na Bienal Brasileira de Design


Estamos honrados e muito felizes pelo convite para participar na Bienal Brasileira de Design por meio do trabalho de impressão para o curta “A Almofada de Penas”.

O talento e o primor das peças produzidas pelo diretor Joseph Specker Nis e toda sua equipe aliados ao trabalho cuidadoso da Ágil3D, garantiram espaço na exposição “Design Tecnológico _ os Makers e a Materialização Digital” que integra a Bienal Brasileira de Design.

Com o tema “Design Para Todos” a edição 2015 da Bienal não podia deixar a produção em 3D de fora. Para a Ágil, o importante dessa participação é se firmar no mercado como uma empresa diferenciada no quesito qualidade de produção. A indicação do trabalho produzido para o curta “A Almofada de Penas” levou em consideração o cuidado com que os rostos e suas expressões foram criadas. Detalhes que ganham destaque pela tecnologia e o material utilizado na impressão, impossível com impressoras de pequeno porte e materiais plásticos.

Visite a Bienal e prestigie nosso trabalho!

SERVIÇO:

LOCAL:

Florianópolis | Centro Integrado de Cultura (CIC) Espaço Lindof Bell, Endereço: Avenida Governador Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica.

PERÍODO:

22 de Maio a 12 de Julho de 2015

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO:

De Terça a Sábado das 10:00 as 20:30h Domingos e Feriados das 10:00 as 19:30h

Quer conhecer melhor nosso equipamento e suas apliações? Navegue pelo site e tire suas dúvidas.


bottom of page