top of page

Faça você mesmo na Bienal Brasileira de Design!

Começa, na próxima semana, uma série de workshops dos mais variados temas em design. Os eventos fazem parte da programação paralela da Bienal Brasileira de Design e abrangem: tipografia, grafitti, fabricação digital, criação de brinquedos, gastronomia, ilustração de produtos e até Design Thinking no serviço público. Acesse o cardápio de opções neste link e divirta-se!

A rede brasileira de Fab Labs, preparou uma programação especial de workshops, encontros e palestras em diversos Fab Labs no Brasil. Atenção moradores de Brasília e Cuiabá para os eventos que ocorrem nessas cidades. Uma feira muito simpática dos trabalhos desenvolvidos durante as oficinas e o Fab Jam acontece simultaneamente em Florianópolis, Curitiba, Cuiabá, Recife e Brasília até dia 27 de junho.

E sábado, dia 20 de junho, tem Open Day no Fab Lab Floripa. Um dia aberto ao público para conhecer e até usar os equipamentos disponíveis no local: três impressoras Maker Bot e uma máquina de corte a laser. Prepare seu arquivo e vai lá ver ele se tornar um sólido ali, bem na sua frente! Acesse a fan page para maiores informações.

Então levanta, sacode a poeira (ou o frio para quem está no Sul) e se esparrama no Design!


bottom of page